Parcerias

sexta-feira, 16 de abril de 2010

Cookies - Preparado Maizena


No Continente encontrei este preparado para bolachas da Maisena. Muito fáceis de fazer pois basta juntar um ovo.


.
Eu não sou grande apreciadora de bolachas (seja que bolacha for) mas ultimamente tenho feito muitas e provo-as todas, também para poder dar a minha opinião.
.
Em relação a estas nota-se que são umas bolachas pré-feitas as pepitas de chocolate são de chocolate amargo ........mas .... concluindo são boas as bolachas.
.
.
Ingredientes:
.
1 saqueta de preparado cookies Maisena
1 ovo
.
.
.
Preparação:
.
No copo da bimby junte um ovo ao conteúdo da saqueta.
.
Programe 30 seg. vel.1 para mexer.
.

Programe seguidamente 1 min. Colher inversa, Vel. Espiga

Molde bolinhas com a massa (de preferência com o mesmo tamanho) dando-lhe a forma de cookies.
Coloque-as num tabuleiro forrado com um tapete de silicone ou papel vegetal.


Leve ao forno, pré aquecido a 180º durante 8 a 12 min.


7 comentários:

Sónia Meirinho disse...

tao bons!!!!!!!!! eu adoro cookies!! beijos

Mary - Strawberrycandy disse...

Ficaram lindas e aposto que deliciosas tb!
Beijinhos

Luisa Alexandra disse...

Pois eu adoro tudo o que seja biscoito!
São sempre tão mimosos!!!
Não conheço esse preparado, mas parece muito prático.

Borboleta disse...

Adoro este tipo de bolachinhas, parecem deliciosas!!!!

www.culinariasaborecor.com disse...

FICARAM PERFEITOS, EU E O PESSOAL ADORA COOKIES. BEIJINHOS

Unknown disse...

Mas outra coisa que também não sabia. Parece ser um preparado super pratico.

Beijinhos e bom fds

moranguita disse...

ainda nao vi esse peparado a venda
mas e pratico de usar e as bolachas ficarm bonitas
bom fim de semana

Obrigado pela sua Visita

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...