Parcerias

Mostrar mensagens com a etiqueta Selos. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Selos. Mostrar todas as mensagens

domingo, 23 de janeiro de 2011

Selo de Qualidade


Este selo foi-me oferecido pela Gina do blog a casa da gigis, a ela muito obrigado.

Aqui vos deixo o selo se quiserem levar.
Mas pelo que parece também tenho que avisar 15 blogues e não publicar os seus nomes.

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Selinho do Bem

Este selinho foi-me oferecido pela Carla do Blog Vícios e sabores, a ela muito obrigado.

Como já disse aqui não vou nomear blogs mas sim deixa-lo Livre para quem o quiser levar.
.
.
.

sábado, 23 de outubro de 2010

Selo "Este Blog é Saboroso"

Este selinho foi-me oferecido pelos Blogs: "estrelinhas na cozinha" e "Os Sabores da Beth" , a elas muito obrigado.

Como já disse aqui não vou nomear blogs mas sim deixa-lo Livre para quem o quiser levar.


sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Selos recebidos


Ultimamente tenho recebido mensagens com ofertas de selos.
Vou aceitar os selos e desde já os agradeço.

Aliás, entretanto irei colocá-los na barra inferior do meu blog.
.
Só não irei proceder à passagem dos desafios porque acho que todos os blogues que visito (por isso é que os visito) mereciam os selos.
Espero que me compreendam.
.
.
Imagem retirada da net

Obrigado pela sua Visita

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...