Mostrar mensagens com a etiqueta Selos. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Selos. Mostrar todas as mensagens
sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011
Selo: " este blog é Criativo - Saboroso"
A Sara do blog No conforto da minha cozinha e a Beth do blog Os sabores da Beth ofereceram-me este selinho.
A elas muuiiiito obrigado.
domingo, 23 de janeiro de 2011
Selo de Qualidade
Este selo foi-me oferecido pela Gina do blog a casa da gigis, a ela muito obrigado.
Aqui vos deixo o selo se quiserem levar.
Mas pelo que parece também tenho que avisar 15 blogues e não publicar os seus nomes.
sexta-feira, 5 de novembro de 2010
Selinho do Bem
Este selinho foi-me oferecido pela Carla do Blog Vícios e sabores, a ela muito obrigado.Como já disse aqui não vou nomear blogs mas sim deixa-lo Livre para quem o quiser levar.
.
.
.
sábado, 23 de outubro de 2010
Selo "Este Blog é Saboroso"
Este selinho foi-me oferecido pelos Blogs: "estrelinhas na cozinha" e "Os Sabores da Beth" , a elas muito obrigado.Como já disse aqui não vou nomear blogs mas sim deixa-lo Livre para quem o quiser levar.
sexta-feira, 22 de outubro de 2010
Selos recebidos

Ultimamente tenho recebido mensagens com ofertas de selos.
Vou aceitar os selos e desde já os agradeço.
Vou aceitar os selos e desde já os agradeço.
Aliás, entretanto irei colocá-los na barra inferior do meu blog.
.
Só não irei proceder à passagem dos desafios porque acho que todos os blogues que visito (por isso é que os visito) mereciam os selos.
Espero que me compreendam.
.
.
Imagem retirada da net
Subscrever:
Mensagens (Atom)
