Mostrar mensagens com a etiqueta Nespresso. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Nespresso. Mostrar todas as mensagens
quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012
Capsulas Café Brown - compativeis com a Nespresso
Tenho visto estas cápsulas da Brown á venda em super mercados. São compatíveis para as maquinas de café Nespresso.
Queria saber a vossa opinião:
Se já compraram e o que acham destas cápsulas se o café é bom se vale a pena pela diferença de preço comprar.
Estas cápsulas também seguem a regra: quanto maior o numero mais forte é o café?
Subscrever:
Mensagens (Atom)
