Parcerias

terça-feira, 20 de abril de 2010

NOVO Livro: Bimby as Receitas Essenciais

Ao fim de 6 semanas à espera, eis que chega o livrinho que ganhei com a indicação e posterior venda de uma Bimby à Silvia. (Bjs Silvia)

Acho este livro muito bom:

- Fotos detalhadas, espaço para escrevermos notas nas receitas, tabelas de cozedura, tabelas de funções, medidas de equivalências do copo e muitas receitas novas e ilustradas.

No forum está disponivel o PDF deste livro eu já o pedi é já mo enviaram, eu gosto de ter os livros em papel alias tenhos todos mas em formato PDF dá imenso jeito.








.

3 comentários:

Xana Bértolo disse...

Fiquei curiosa com mais este livro... As receitas são diferentes do antigo livro base? A nivel gráfico parece ter melhorado bastante...
beijo

Anónimo disse...

Por favor tentei de todo jeito encontrar o pdf do livro As Receitas Esssencias e não consegui. Por favor se alguém tiver favor enviar pro meu email eu ficaria demais agradecido.

Meu nome é Denis e meu email é denisferreira@tegusangola.com.

Anónimo disse...

Onde posso encontrar o livro em PDF? Tambem ando a procurar e nao encontro :(
Agradeco desde ja

Obrigado pela sua Visita

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...