Parcerias

Mostrar mensagens com a etiqueta Piske-Ermol. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Piske-Ermol. Mostrar todas as mensagens

terça-feira, 15 de março de 2011

Bolo de Chocolate da Branca de Neve com Piske Ermol e Morangos


Com o preparado para Bolo de Chocolate que a Branca de Neve me ofereceu fiz este óptimo bolo recheado com chantilly e morangos.


Preparação:

1 saqueta de preparado
4 ovos
125 grs de margarina
5 colheres (sopa) de leite

Spray espiga

50 grs de preparado Piske Ermol
50 grs de açúcar
120 grs de leite

Morangos


Preparação:

Coloque todos os ingredientes no copo da bimby e programe 3 min. Temp 37º Vel.3

Terminado o tempo coloque o preparado numa forma pulverizada com spray espiga.


Depois do bolo cozido, deixe arrefecer.

Prepare o Piske Ermol (chantilly) - ( misture todos os ingredientes ate obter um creme)


Por cima do Piske Ermol coloque os morangos cortados aos gomos.



Obrigado pela sua Visita

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...