Parcerias

quarta-feira, 7 de abril de 2010

Bolo de Iogurte e Ananás - MFP


No mesmo dia que a Soraia publicou este bolo, eu fi-lo.
É mesmo ao meu gosto.
O meu não ficou tanto estilo pudim porque não coloquei as 8 rodelas de ananás como a Soraia fez, mas é mesmo muito bom assim. Experimentem fazê-lo.


Ingredientes:

Ananás em calda (usei 5 rodelas)
1 Iogurte (usei natural)
4 Ovos
2 Medidas (do copo do iogurte) de Farinha
1 Medida (do copo do iogurte) de Açúcar
1 Medida (do copo do iogurte) de Leite
3 Colheres de sopa de Óleo
1 Colher de chá de Fermento em pó

Caramelo Líquido qb.



Preparação:

Coloque 3 das 5 rodelas de ananás no copo da bimby e dê uns toques no turbo.

Adicione todos os ingredientes no copo e programe 1 min. Vel.3

Tem de ficar uma mistura cremosa e sem grumos.
Junte as outras 2 rodelas de ananás picado e envolva bem.

Pincele a cuba da máquina com um pouco de óleo e cubra o fundo com o caramelo líquido.

Verta a mistura para a cuba da máquina.

Seleccione o programa COZER


Já cozido.




6 comentários:

Sónia Meirinho disse...

eu tambem adoro bolos de ananas e iogurte!! realmente tambem adorei ver o dela!! o teu nao ficou nadinha atras!! delicioso.beijos

SoraiaSilva disse...

Teresa, Ainda bem que gostaste :):)
Eu achei super saboroso!!
Beijinhos*

Luisa Alexandra disse...

Ficou com um aspecto mesmo fantástico, gosto imenso deste género de bolos.

Catarina disse...

De facto os bolos ficaram diferentes: um com mais aspecto de pudim e o outro mais tipo bolo. Mas devem ser ambos muito saborosos com o sabor ao ananás.Estou tentada a experimentar a versão "forno" para ver como sai.Bjs.

moranguita disse...

mas ficxou bem bonito pelo menos para mim podes mandar uma fatia se ainda tiveres
beijinhos

Kristininha disse...

gosto gosto e muito...venha dai uma fatia!!!

Obrigado pela sua Visita

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...