Parcerias

quarta-feira, 10 de março de 2010

Bolo de Arroz - M.F.P.

Embora me tenha esquecido de fazer a crosta de açúcar por cima do bolo ficou muito bom.


Ingredientes:

2 ovos
1/2 colher (chá) de sal
150 grs de leite
75 grs de margarina
1 casca de limão
200 grs de açúcar amarelo
250 grs de farinha de Arroz
100 grs de farinha de milho
1 colher chá de fermento p/ bolos


Preparação:

Colocar os ingredientes na cuba da máquina de fazer pão pela ordem indicada.

Seleccionar o programa Bolos e deixar a maquina fazer o programa.


Terminado o tempo por açúcar por cima e programar 10 min. a cozer (eu não fiz, por isso não ficou a crosta de açúcar por cima.)


Fonte: Blog: o meu almoço

12 comentários:

Sónia Meirinho disse...

na mfp nunca fiz mas ficam sempre apetitosos, pelo menos dos que vi!! beijinhos

SoraiaSilva disse...

Foi pena teres esquecido a crosta mas mesmo assim ficou com excelente aspecto!! :)
Beijinhos*

Luisa Alexandra disse...

Ficou muito apetitoso, na mfp nunca experimentei fazer, mas é uma boa alternativa.

Xana Bértolo disse...

Só fiz 1 vez (não na MFP, porque não tenho), mas não me saiu bem...
Está com excelente aspecto.
beijo

Xana Bértolo disse...

Só fiz 1 vez (não na MFP, porque não tenho), mas não me saiu bem...
Está com excelente aspecto.
beijo

Joaniska disse...

Olá!

O teu bolo está lindissimo mesmo sem a crosta de açúcar.
Eu ultimamente tambem tenho feito os meus na MFP, mas nunca ponho a pá misturadora. Misturo tudo numa taça e depois é que verto para dentro da máquina.

Este bolo não fica commuita gordura?

bj

Mary - Strawberrycandy disse...

Ficou enorme esse bolo de arroz!
Que delícia!
Beijinhos

Carolina Macedo disse...

Adoro bolo de arroz!! Só foi mesmo pena não teres feito a crosta de açúcar que eu adoro!!!
Beijocas*

Natália Eleutério disse...

Nunca mais fiz estes bolinhos e com a crosta ficam deliciosos, nunca fiz assim na máquina é uma óptima sugestão, bjs.

ameixa seca disse...

Nunca fiz mas deve ser bom :)

Unknown disse...

Nunca fiz, mas o teu deixou-me com água na boca.

Beijinhos

Kristininha disse...

Nunca experimentei este tipo de bolinho...mas gostei muito do aspecto, e por ser na MFP que é bem prático...já juntei á lista a fazer em breve...

Obrigado pela sua Visita

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...