Parcerias

domingo, 15 de novembro de 2009

Canja de galinha com ovos de coderniz


A minha mãe matou uma galinha e deu-ma.
O meu sogro deu-me os ovos de coderniz pois tem sempre muitos.

E assim surgiu a ideia desta canja.

A receita foi retirada do livro base da bimby.


Ingredientes:

uns bocados de galinha e o seus miúdos
Ovos de Coderniz
1 cebola
50 grs de massinha
sal q.b.


Preparação:

Coloque todos os ingredientes no copo, com excepção da massa e dos e programe 15 min. temp. varoma vel. colher inversa.
Retire o frango e a cebola e reserve.

Adicione a massa e programe 10 min. temp. varoma vel. colher inversa.

Desosse o frango, desfio e junte-o ao caldo.

Programe mais 2 min. temp. 100º vel. colher inversa.

1 comentário:

Mary - Strawberrycandy disse...

Cá em casa só eu e a minha filhota é que gostamos de canja, o meu marido nem por isso.
A tua canja ficou super apetitosa.
Beijinhos

Obrigado pela sua Visita

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...