Parcerias

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Capsulas Ne-cap compativeis para a tua maquina Nespresso ou similar


Eu não sou nada apreciadora de café, logo nem bebo café, mas o meu marido gosta de um bom café. Temos em casa uma máquina Nespresso, ao desfolhar a revista TV 7 dias da semana passada (N.1231) deparei-me com esta publicidade.

Umas cápsulas de marca NE-CAP vazias, onde nós as podemos encher com o que quisermos desde chá, capuchinho, descafenado, chocolate quente, café,....... colocamos a película e a prata está pronta a ser utilizada na nossa maquina.
A página deles é WWW.artesk.pt

No blog Vícios e Sabores hoje vi este tópico acerca destas cápsulas passem por lá e vejam.

1 comentário:

Vicios e Sabores disse...

Obrigada Teresa por publicitares o meu blog!
Ainda é muito recente e eu ainda ando a aprender como este mundo blogueiro funciona.
Bjs

Obrigado pela sua Visita

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...