Parcerias

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Novas garrafas alusivas ao NATAL e nao só - para envio

Para fazer os meus Cabazes de Natal tenho andado a explorar o mercado do vidro ou não morasse eu na famosa terra do vidro - Marinha Grande, encontrei as garrafinha mesmo ao meu gosto para os cabazes - são umas garrafinhas em forma de Estrela e outra em forma de Árvore de Natal bem giras e também bem diferentes das habituais, comprei umas poucas a mais.
Como os cabazes não são todos iguais á uns que levam umas garrafinhas bem maiores com licor aqui fica também a foto dos modelos que tenho e posso enviar.

Para mais informação enviem mail para Thereza2402@gmail.com


As GARRAFINHA p/ Licor:


  • Garrafa Estrela de Natal - Cap. 100 ml - 2.90€


  • Garrafa árvore Natal - Cap. 40 ml - 2.05€

  • Garrafa quadrada Ar - Cap. 200 ml - 2.45€



  • Garrafa redonda - Cap. 500 ml - 2,00€




  • Garrafa quadrada gorda - Cap. 500 ml - 2.20€
  • Cap. 1000ml - 2.50€





3 comentários:

Luciana Machado disse...

tao mt giras. sera q pro ano ainda tem? pra este ano ja nao vou a tempo, e ja nao preciso, mas ja me deu ideias pro ano...
bjs
lu

Susana Matias disse...

Parabéns miga...

Umas garrafas muito bonitas...

jinhos

Babette disse...

Boas escolhas!...
Já sabes q sou fã da tua terra!...
Babette

Obrigado pela sua Visita

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...