Parcerias

quinta-feira, 27 de junho de 2013

Parceria com Quinta Ribeira de Alpreade



É como imenso gosto que informo, a todos os que me visitam, 
da parceria entre 
o Sabor e Saberes e a Quinta da Ribeira de Alpreade.





Convido-vos desde já a visitar a sua página: http://www.ribeiradealpreade.com/index.html

Deixo-vos aqui a apresentação da Empresa, visitem:

"Somos uma empresa de cariz familiar, com uma longa tradição empresarial e estamos sedeados na aldeia de Zebras, Freguesia de Orca, na confluência entre os concelhos de Fundão, Penamacor e Idanha-a-Nova, uma localização privilegiada na medida em que possibilita combinar o gosto pela actividade que desenvolvemos, com a qualidade de vida que esta região proporciona a quem nela reside.


A nossa primeira prioridade é ser uma empresa de sucesso, o que implica investir em crescimento e encontrar um equilíbrio entre interesses de curto e longo prazo. Tal significa também uma preocupação pelos interesses dos nossos clientes, trabalhadores e pelas comunidades em que desenvolvemos os nossos negócios. 

Temos como objectivo permanente a melhoria contínua dos nossos processos de trabalho, tendo sempre em vista a criação de um produto personalizado, cada vez mais ao encontro das especificidades de cada cliente. 
Orgulhamo-nos das nossas origens, das nossas fortes ligações aos produtos artesanais que fazem parte integrante da nossa herança empresarial com uma de história recheada de sucessos desde há três gerações até a presente data.
Com efeito, a nossa criação e desenvolvimento assenta na exploração de recursos endógenos – não só os recursos naturais, como também os recursos de conhecimento tácito resultantes de uma experiência de várias gerações na transformação / produção de todos os produtos agro-alimentares que produzimos. Estes recursos específicos e difíceis ou impossíveis de imitar constituem, por isso mesmo, uma fonte de vantagem competitiva para a nossa empresa cuja capacidade organizativa permite transformar esses recursos em produtos valorizados pelo mercado.

Somos detentores da marca de salubridade ILT 781 e temos a preocupação constante em dar aos nossos clientes produtos de qualidade, mantendo um sistema de auto-controlo baseado nos princípios do HACCP de forma a garantir a segurança alimentar dos produtos que laboramos., porque hoje mais do que em alguma ocasião, a questão não está em produzir produtos alimentares, mas em conseguir vender, em ganhar mercado, sustentado sempre no princípio da melhoria contínua e da segurança da cadeia alimentar."










 O meu muitíssimo obrigada ao Sr. Amadeu Neto pela simpatia e pelos produtos fantásticos que me enviou.


1 comentário:

Momentos Doces e não só ... disse...

Parabéns!
pode ser uma fatia de cada de faz favor :), adoro queijo!
bjs

Obrigado pela sua Visita

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...