Parcerias

sexta-feira, 24 de maio de 2013

Passatempo "President" - Participa e indica que foi no meu Blog que viste o passatempo *.*



A Président vai escolher as 12 receitas mais criativas e os seus 
autores irão participar num Workshop com o chef Chakall! 

Os 12 blogs mais referidos pelos participantes também vão
 receber uma surpresa Président!

Estou a lancar este desafio no meu blog – Peço às minhas leitoras
 do meu blog para criarem uma receita deliciosa com queijo Snack Président. 

Depois devem fotografar e enviar para bruno.mendes@sopexa.com
com a indicação do vosso nome e da morada e também o nome do meu blog http://saboresaberes.blogspot.pt/ foi onde tiveram conhecimento 
deste passatempo.





* O passatempo decorre de dia 24 de Maio a 9 de Junho de 2013 e
 está limitado a 1 participação por pessoa, com morada em Portugal. 

Os vencedores serão informados por e-mail e as receitas e fotografias 
dos participantes serão publicadas no site www.president.pt

Ao participarem, cedem automaticamente os direitos da receita e de imagem.

Sem comentários:

Obrigado pela sua Visita

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...