Parcerias

segunda-feira, 27 de maio de 2013

Canja de Bacalhau à Marinha Grande







 No Facebook na página Terra do Bacalhau a dica de Hoje era: CORTAR BEM PARA RENDER MAIS ao observar o corte do bacalhau depara-me com "canja de Bacalhau à Marinha Grande"

Ora eu Marinhense desde o dia que me conheço e desde pequena habituada a comer canja de bacalhau com ovo escalfado em casa da minha mãe nunca me tinha apercebido que era um prato tão conhecido e tão importante para o corte do bacalhau.




















Ingredientes:

Rabo de Bacalhau
3 ovos
2 dentes de alho
100 grs esparguete
Sal
Azeite


Preparação:

Coza o bacalhau numa panela com àgua, o alho, o sal e azeite. Retire o bacalhau e reserve-o

Coloque a panela ao lume quando ferver coloque a massa.
Quando a massa tiver "al dente" coloque os ovos para escalfar e coloque umas gotas de limão.
Deixe cozer e no fim adicione o bacalhau.





Sirva bem quente




Aqui estão os produtos das parcerias com o meu blog que usei na preparação deste prato.
O meu muito obrigada à Rui Simeão pela simpatia e pelos produtos, de grande qualidade, que me enviaram.




Sem comentários:

Obrigado pela sua Visita

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...