Parcerias

quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Parceria com Fruut




É com imenso gosto que informo, a todos os que me visitam, 
da parceria entre a FRUUT
e o Sabor e Saberes 


Com sede no Porto e produção em Viseu, a marca Pomar assume-se como 100% Portuguesa, estando associada à Quinta de Vilar, produtora de fruta há mais de 40 anos. 
Criada em Fevereiro de 2013, a marca Pomar desenvolve e comercializa alimentos produzidos com uma base de 100% fruta e incluirá no seu portfólio várias linhas de produtos, do qual fazem já parte as Fatias de Maçã Crocantes Fruut.


Pomar tem como missão ser a maior empresa Portuguesa na comercialização de alimentos produzidos com base 100% fruta e tornar a sua marca numa referência internacional no segmento de alimentos saudáveis.
Esta, pretende, contribuir para uma melhoria nos hábitos alimentares nos Países onde estiver presente, disponibilizando aos consumidores alimentos divertidos e atractivos, feitos 100% de fruta, sem adição de açúcar, gordura ou conservantes. A empresa, pretende, ainda, que os seus produtos sejam reconhecidos como os mais saborosos e crocantes deste segmento em todos os mercados em que estiverem presentes.


Fruut é 100% natural, feito a partir de finas fatias de fruta produzida em Portugal, sem adição de açúcar, gordura ou conservantes, podendo ser consumido como aperitivo, snack ou sobremesa. O processo de secagem reduz o teor de humidade de 85% a cerca de 2%, resultando um delicioso e crocante petisco. Tratando-se de um produto sem Glúten e sem adição de açúcar, pode ser consumido por celíacos, diabéticos e doentes cardiovasculares.
"Este produto, constituído apenas por fruta desidratada e sem adição de açucares ou quaisquer aditivos, potencia-­se para ser uma boa opção de snack em detrimento de outros menos saudáveis.
Apresenta no seu todo características que o tornam nutricionalmente interessante, aliado a uma vertente sensorial apelativa e divertida  (textos adaptados de http://fruut.pt/"



Adorei o sabor é incrível, e o facto de serem tão crocantes, são as melhoras maçãs desidratadas que já provei.








 





O meu muitíssimo obrigada a FRUEAT pela simpatia e 
pelos produtos fantásticos que me enviaram.

Sem comentários:

Obrigado pela sua Visita

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...