Parcerias

terça-feira, 24 de maio de 2011

Iogurte de Leite condensado


Há dois anos que todas as semanas faço iogurtes, 90% das vezes são os naturais, os outros 10% são com os mais diversos sabores ou as mais diversas junçoes.
Estes de leite condensado sairam da minha Bimby fruto de algumas conversas e de algumas pesquisas pela net com a minha amiga Lénea.


Ingredientes:

1 L leite
1 lata de leite condensado
1 iogurte natural


Preparação:

No copo da Bimby colocar o leite, o leite condensado e programar 3 1/2 min, Temp 50º Vel. 3.


Juntar o iogurte e programar 15 seg. na Vel.3 (sem temperatura).




Colocar o preparado nos copos e colocar na iogurteira 8 a 10 horas



Fonte:  Adaptado Daqui

8 comentários:

Carla Oliveira disse...

Ficaram mesmo fantásticos.
Tenho que fazer também uma "fornada" de iogurtes.
Beijinhos

Sara Ramos disse...

Devem ser tão bons. Beijinhos

Lénea Lacerda disse...

Olá Teresa,

As nossas pesquisas na net pelo mundo da culinária, que saudades!
Eu também gosto destes iogurtes, até porque os meus nem sempre sai em bem consistentes e estes ficam sempre bem sólidos, são é um cadito gulosos e calóricos.
Bjs

Marta Benicá disse...

Uma bela receita, eu adoro iogurt, ficou ótima. Tenha uma boa semana. Uma abraço, Marta.

maria silva disse...

hum amigaparecem muito bons vou levar esta receita.bjs.

Cantinho da Partilha disse...

Olá!
Bom nem sei por onde começar...Vim aqui parar (por acaso...que bom acaso!)e estou viciada!TANTA COISA BOOOAAA!
Sou viciada em fazer iogurtes, fazer pão na MFP e a Bimby funciona todos os dias cá em casa!
Já experiementei ontem os iogurtes e....ficaram uma delicia!Agora é vir ao meu novo livro de Culinária(o seu blog)e fazer,fazer e fazer!Só dá vontade de fazer TUDO!!!assim não dá para seleccionar!eheh!
Vou ficar assidua...bjs e muito obrigada pela deleciosa partilha!
Nina

Mary disse...

Olá Teresa!
Que belos iogurtes.


Bjinhos

ReceitasMFP disse...

Excelente ideia!
Devem ser deliciosos!

Obrigado pela sua Visita

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...