Parcerias

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Pão Saúde - Branca de Neve


Estes preparados de pão da Branca de Neve são mesmo optimos.
Esta variedade de Pão Saúde é que não foi muito do nosso agrado porque cá em casa não gostamos muito de sementes, mas o sabor deste pão agradou-nos e ficou um pão grande e fofinho.



Ingredientes:


1 embalagem de farinha Pão Saúde
280 ml de água morna


Preparação:

Colocar 280 ml de água morna na cuba da máquina e juntar o conteúdo da embalagem.



Seleccionar o programa "Pão básico"


Terminado o tempo tinha este pão.


Pormenor do interior:

9 comentários:

Dulce Caldeira disse...

Olá Teresa, também sou fã desse pãozinho, acho fantástico o gosto das sementes torradinhas quando se come o pão;)
Um beijinho.

Mónica Silva disse...

Já estou a imaginar a manteiga a barrar esse pão maravilhoso :)

Beijinhos

Raquel Alabaça disse...

Eu adoro este pão e as sementinhas.

Beijinhos

kika disse...

Já fiz e gostamos muito!! fica muito fofo... bjks

CUATRO ESPECIAS Por ELENA ZULUETA DE MADARIAGA disse...

Hoy me he dedicado a muchas cosas, entre otras a volver a ver esos blogs que antes veía con cierta frecuencia.
Realmente cuanto se les echaba en falta.
Pero por problemas medicos he estado casi un año sin escribir nada y ahora, ya algo mejor vuelvo.
He cambiado el enfoque de mi blog y su formato
Y aquí estoy, a pesar de que hasta hace unos días me parecía una tontería hablar de mis sentimientos,mis recuerdos y su relación con la gastronomía.
Pero ahora veo que va teniendo poco a poco su hueco.
Me vuelvo a sentir yo, al entrar y leer en los blogs, es realmente bonito.
Espero seguir viéndote.
Un saludo


CUATRO ESPECIAS

Susana Matias disse...

è dos meus pães preferidos...

e o teu está maravilhoso miga...

jinhos

Xana Bértolo disse...

Só me falta a MFP, porque realmente estes pães são uma tentação :)
k delícia
beijoca

a disse...

Olá Teresa
Já tenho experimentado vários tipos de pão praparado, este ainda não experimentei...deve ficar mesmo uma delicia!!
Beijinhos

moranguita disse...

nos ca em casa pelo contrario gostamos
alias o meu pao favorito tem de ter sementinhas mesmo
beijinhos

Obrigado pela sua Visita

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...