Parcerias

segunda-feira, 15 de julho de 2013

Parceria com a Sister Gourmet


 É com imenso gosto que informo, a todos os que me visitam, 
da parceria entre Sisters Gourmet
e o Sabor e Saberes 


Convido-vos desde já a visitar a sua página: http://www.sistersgourmet.pt/ 

A Empresa: 
A Sisters Gourmet nasceu no dia 1 de Dezembro de 2012, e é uma loja de produtos alimentares gourmet que está situada  bem no coração da Baixa Pombalina, em Lisboa. Para além de produtos alimentares de elevada qualidade, a Sisters Gourmet vai oferecer ainda a todos os clientes, dentro de pouco tempo, o melhor do artesanato tipicamente português. 
A Sisters Gourmet assume-se assim como uma importante referência sempre que se fala em gourmet. Na génese da criação desta loja foram tidos em conta dois pontos fundamentais. O primeiro é a aposta clara nos produtos portugueses, sendo esta característica aquilo que mais nos distingue dos demais espaços existentes. Para além disso, procurámos fugir ao estigma que associa o gourmet a produtos de elevado custo, oferecendo assim uma vasta gama de produtos de qualidade a preços acessíveis a qualquer um.
O nome Sisters' Gourmet nasceu derivado ao facto dos donos da loja terem duas filhas uma com 27 anos e outra com 4, bem como o logotipo exemplifica bem estas irmãs: uma loira e outra morena.

Estes foram os produtos de qualidade excelente, do melhor mesmo que me enviaram:

Filetes de Atum em Tomate




Sardinhas sem pele e sem espinha em azeite



Sardinha sem pele e sem espinha em tomate







O meu muitíssimo obrigada a Sister Gourmet pela simpatia e pelos produtos fantásticos que me enviou.



Sem comentários:

Obrigado pela sua Visita

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...