Parcerias

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Pudim de Cuajada (simples)


Como já disse varias vezes não gosto de cuajada, mas como sou a única cá em casa que não gosto ..... faço este pudim muitas vezes. As vezes até faço 2 um de cuajada e outro de outro sabor só para mim eheheheh
Existem imensas receitas de pudim de cuajada, mas desta vez segui as indicações dos ingredientes do pacote ........ acrescentei foi açúcar, e se não o tivesse feito o pudim ficava amargo.


Ingredientes:

1 L leite
2 pacotes de cuajada
120 grs de açúcar


Preparação:

Colocar todos os ingredientes no copo de bimby e programar 12 min. Temp 10º Vel. 3


Terminado o tempo verta o liquido para uma forma.

Depois de frio leve ao frigorifico para solidificar.



14 comentários:

Autora do Blog disse...

Ficou muito bonito.
E, para quem aprecia cuajada ficou, também, certamente tentador.

http://asvezescozinheira.blogspot.com

Carla Oliveira disse...

Não conseguia comer a cuajada assim simples, mesmo com açúcar. Prefiro juntar-lhe chocolate ou mesmo um pudim qualquer.
Beijinhos

Luisa Alexandra disse...

Eu gosto assim simples mas com mel e nozes, fica óptimo.

Susana Matias disse...

Lá bom aspecto tem ele, não haja dúvida...

jinhos

Ana Rita Marreiros disse...

Nunca provei e tenho visto tanta gente a falar bem que tenho de me por á procura...

Bjokas ficou lindo...

Rita

Marisa Duarte disse...

Tambem não sou amante do sabor da cuajada, mas ficou com um belo aspecto!

Susana disse...

Ele ficou lindo... de sabor não faço ideia poeque ainda não provei cuajada.

Beijinhos

Catarina Collins disse...

Nunca provei cuajada pois aqui não vendem, por isso não sei o sabor. Mas que ficou bonito la isso ficou.
Beijinhos e bom fim de semana.

Catarina disse...

Ficou muito lindinho. Óptima ideia para o fim-de-semana.

Unknown disse...

Que aspecto lindo, adorei.
Tenho que experimentar.
Beijos

Anónimo disse...

Olá Teresa gostei do seu blog, e o pudim de cuajada ficou lindo, mas tb não sei que gosto pois nunca provei. Uma dúvida cuajada é a mesma coisa que colahada. Beijo e té+++:-)

sabor e saberes disse...

Olá Martinha,

sim cuajada é a mesmo coisa que coalhada.
Bjs e obrigado pelas suas visitas.

Verónica Cava Blanco disse...

Eu sei que o seu blog e adoro, vou aprender muito com ele assim que eu faço seguidor, vemos muitas vezes por aqui, um beijo de Ponferrada

Mary - Strawberrycandy disse...

Teresa, se não te importares vou levar a receita comigo ok?
Amei,....parece ser delícioso!
Beijinhos
http://strawberrycandymoreira.blogspot.com/

Obrigado pela sua Visita

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...