Parcerias

sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Curso de Cozinha - Bimby

Posso dizer que achei o curso fantástico.
O pessoal da Vorwerk foi 5*, muito simpáticas e disponíveis para todos os esclarecimentos.

No curso falamos de tudo um pouco e alguns truques e dicas eu aprendi.

No curso fizeram-se as seguintes receitas:

Gelado de Morango;
Néctar Manga/Laranja.
Maionese de Coentros;
Massa Choux (os famosos Profiteroles);
Fumet de Camarão;
Creme de caramelo;
Manteiga de pimentos;
Salada 4 estações
Sopa de Peixe.
Foi simplesmente magnifico.

4 comentários:

Susana Gomes disse...

O curso da bimby é mesmo fantástico! :)
É um prazer ver as clientes assim satisfeitas, porque a bimby é por si só uma maravilha, mas a empresa esforça-se muito por dar todo o apoio Às clientes. :)

Beijihnos e bons cozinhados.

Ana Maria disse...

Agora ficamos à espera da tua apresentação destas receitas, ok?
Eu não tenho Bimby mas as receitas são sempre bem vindas.

Jinhos

Borboleta disse...

Eu também já fui há algum tempo atrás e gostei bastante....
A ementa foi igualzinha!!!!
:)

Sofia disse...

gostava de saber a receita do gelado de morango. tenho a bimby desde o inicio da semana e ainda estou em testes :-) mas esse gelado é um dos que quero fazer

Obrigado pela sua Visita

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...