Tenho visto este bolo em alguns blogs o que me despertou a atenção. Ficou um bolo muito bom. Quanto ao Piske Ermol gostei bastante deste creme tipo chantilly.
Ingredientes:
1 Pacote de natas
2 Medidas do pacote de farinha
2,5 Medidas do pacote de Açúcar
Fermento
6 ovos
100 grs Piske Ermol
Preparação:
Bater as Claras em Castelo (eu usei o Speed-chef)
No Copo da bimby coloca-se as gemas, o Açúcar e as natas e programar 3 min. Vel.3
Junta-se a farinha e o fermento programar 30 seg. Vel.3
Junte as claras batidas em castelo e envolver com uma espatula.
Deixar arrefecer o bolo.
Fazer o creme (Seguir como Indicações do Pacote)
Barra-se o bolo com o creme.
Vai ao forno numa forma untada (usei o spray Espiga) Cerca de 40 min. de 180 º






