Eu gosto muito de pudins mas só de pensar que vai estar uma hora em banho maria perco logo a vontade de o fazer.
À muitos anos que em casa da minha mãe se faz este pudim pois vai ao forno a cozer como um bolo .......... mesmo óptimo e simples.
Ingredientes:
1 taça de Ovos
1 taça de Leite
1/2 taça de açúcar
raspa de limão
Caramelo liquido
Preparação:
Colocar todos os ingredientes no copo da bimby e programar 5 min. Vel.3
.
Caramelizar uma forma com caramelo liquido.
Colocar o preparado na forma
Levar ao forno pré-aquecido a 180º
Passado cerca de 30 min. ir fazendo o teste com o palito para termos a certeza de quando está cozido.