Parcerias

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Pão Saúde - Branca de Neve


Estes preparados de pão da Branca de Neve são mesmo optimos.
Esta variedade de Pão Saúde é que não foi muito do nosso agrado porque cá em casa não gostamos muito de sementes, mas o sabor deste pão agradou-nos e ficou um pão grande e fofinho.



Ingredientes:


1 embalagem de farinha Pão Saúde
280 ml de água morna


Preparação:

Colocar 280 ml de água morna na cuba da máquina e juntar o conteúdo da embalagem.



Seleccionar o programa "Pão básico"


Terminado o tempo tinha este pão.


Pormenor do interior:

9 comentários:

Duxa disse...

Olá Teresa, também sou fã desse pãozinho, acho fantástico o gosto das sementes torradinhas quando se come o pão;)
Um beijinho.

Monisilva disse...

Já estou a imaginar a manteiga a barrar esse pão maravilhoso :)

Beijinhos

Rachel disse...

Eu adoro este pão e as sementinhas.

Beijinhos

kika disse...

Já fiz e gostamos muito!! fica muito fofo... bjks

ELENA ZULUETA DE MADARIAGA disse...

Hoy me he dedicado a muchas cosas, entre otras a volver a ver esos blogs que antes veía con cierta frecuencia.
Realmente cuanto se les echaba en falta.
Pero por problemas medicos he estado casi un año sin escribir nada y ahora, ya algo mejor vuelvo.
He cambiado el enfoque de mi blog y su formato
Y aquí estoy, a pesar de que hasta hace unos días me parecía una tontería hablar de mis sentimientos,mis recuerdos y su relación con la gastronomía.
Pero ahora veo que va teniendo poco a poco su hueco.
Me vuelvo a sentir yo, al entrar y leer en los blogs, es realmente bonito.
Espero seguir viéndote.
Un saludo


CUATRO ESPECIAS

Susana Matias disse...

è dos meus pães preferidos...

e o teu está maravilhoso miga...

jinhos

Xana disse...

Só me falta a MFP, porque realmente estes pães são uma tentação :)
k delícia
beijoca

Sandra Batista disse...

Olá Teresa
Já tenho experimentado vários tipos de pão praparado, este ainda não experimentei...deve ficar mesmo uma delicia!!
Beijinhos

moranguita disse...

nos ca em casa pelo contrario gostamos
alias o meu pao favorito tem de ter sementinhas mesmo
beijinhos

Obrigado pela sua Visita

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...